Elegantes, modernas, e práticas onde a evolução exige o melhor.

Hoje em dia existe uma enorme variedade de oferta de cozinhas, tanto clássicas como modernas. As clássicas proporcionam um ambiente antigo de conforto mais intimista, e as modernas mais para uma combinação entre as linhas de forma prática e elegante. Projetadas também para um estilo inovador e prático, as cozinhas modernas, são cada vez mais pensadas e elegidas para aqueles que tentam manter o ritmo com os tempos que correm.

Uma vez que a maior parte do tempo também é passado na cozinha, a sua evolução ao longo dos anos permitiu com que esta fosse desenvolvida pelos profissionais, apostando no design, na tecnologia  e nos materiais, dando uma maior oferta de escolha e prazer visual a quem cozinha. Curioso é que, mesmo para aqueles que não cozinham,  sabem e querem escolher o melhor que existe no mercado.

Num projeto de interiores em que as cozinhas também ganham a maior importância e dedicação por quem as projeta, elas deixam completamente a imagem antiga, de serem zonas desconfortáveis e pouco elegantes à porta fechada, para ambientes de pura interação e atividade, bastante apelativas e requintadas.
Se verificar bem, não é por acaso que atualmente vemos muitas vezes nos apartamentos, as cozinhas abertas para as salas em completa harmonia, fazendo parte integrante da casa.

O design das cozinhas de hoje, permite conjugar perfeitamente com a restante decoração da casa, tornando-as tão luxuosas como qualquer outra divisão. Os materiais são de grande qualidade para uma maior durabilidade, e de fácil manutenção. No que diz respeito às bancadas,sendo que é onde se prepara quase tudo,  tem que ser bastante resistente e para que tenham uma visão mais moderna,  o granito, e o silestone, são sempre uma boa opção.

Atualmente há uma grande oferta de cores para os armários, mas optando por cores como o preto, o branco ou o moka, com um acabamento de auto brilho, traz-lhe um ambiente contemporâneo e chique. Claro que qualquer opção que se faça, será conforme a dimensão e da luz que tenha, para que no final tudo fique proporcional  não excluindo obviamente a parte prática e funcional.

A escolha dos eletrodomésticos para uma cozinha também é  importante, pois muitos deles são visíveis, e portanto têm que seguir a linha de pensamento, para estar de acordo com a restante decoração.

Inspire-se nestas imagens, e caso pretenda remodelar a sua, entre em contacto connosco que nós ajudamo-lo a concretizar.

 

 

Algumas salas com um brilho especial
Um apartamento de charme pequeno, mas funcional

FEEDBACK