A melhor feira de sempre, Maison & Objet Paris  com o tema  “Sharing”, reflexo da inspiração do design e da decoração para 2015.

Uma das melhores feiras de sempre, Maison & Objet Paris é sem dúvida a que acolhe o maior numero de visitantes, tanto profissionais como público em geral. As inspirações de lançamento e as novidades apresentadas, atraem milhões de pessoas todos os anos, vindo de todo o mundo, e que segundo o feedback que os Puros Detalhes teve, não deixaram ninguém desiludido.

Em Janeiro (23 a 27)  do próximo ano não será diferente, com a escolha e divulgação do tema “Sharing”, que significa partilha, explora a dinâmica da “partilha criativa” que prevê um futuro benevolente. O tema reflete o mundo onde vivemos, numa era digital, em que clicar na tecla “share” faz parte do nosso dia a dia. Novos usos e valores estão reconfigurando formas de convivência, troca de informações, de experiências, de produtos e de serviços. Esta informação de rede é produzir novas ferramentas com as práticas emergentes, numa economia de colaboração e cooperação.

Esta feira, apresenta as tendências nas várias áreas e onde o caminho passa pela evolução. Há sempre objetos de novas tecnologias, texturas e padrões que nos surpreendem. Para profissionais como nós, é sempre uma inspiração e isso alegra-nos por podermos mostrar ao nosso cliente, que de facto ainda existem novidades na decoração.

Entretanto, o mesmo evento vai estar presente também em  Singapura de 1o  a 13 de Março de 2015,  e pela primeira vez em Miami Beach de 12 a 15 de Maio.

 

 

 

Patchwork como arte na decoração em sua casa
Algumas salas com um brilho especial

FEEDBACK